terça-feira, 12 de outubro de 2010

Meu anjinho





Te amo, te amo, te amo muito, Giulia. Tudo o que eu escrever ou falar, ainda será muito pouco perto de tudo o que eu sinto por você. Sou abençoado por você existir, por ser parte de mim e por tantas alegrias que deu e que ainda vai me dar.

Seja feliz, sempre. Você merece.

Beijos, do papai.

* * *

O vídeo abaixo, neste Dia das Crianças, é uma singela homenagem ao meu anjinho, minha princesa, que, como ela mesma diz, está deixando de ser uma criança.

* * *




Clipe: Anjinho - Taciana Barros (DVD Pequeno Cidadão, 2010)

* * *

Foto: Giulia, aos oito anos (2006).

6 comentários:

MARU disse...

Uma vez, meu filho, olhando a sua filha me disse: Mamäe, como podesee querer tanto a alguém?
Eu lhe disse: Igual que você ama a tua filha, eu te amei e amo a ti.
A idade näo apaga o amor.

Quero contribuir a teu homenagem à tua querida Giulia
http://www.youtube.com/watch?v=FiqVKUGy4ec

Um beijinho aos dois.

Bel Talarico disse...

Que injustiça ainda fazem com voces homens em relação ao amor de Pai. Só falam o da Mãe. Que lindo esse amor, e olhe que tenho um exemplo igual, meu filho, hoje com 35 anos e sua princesa de de quase cinco, esse homem ama sua filha com todo o amor do mundo de um Pai, um ser. Lindo lindo mesmo. Parabens pelos homens pais. como voce. Abraço. PAPAI COM LETRA MAIÚSTICA.

Margô disse...

Meu amigo, sabes que admiro demais este seu amor pela sua princesa!!
Eu como mãe de uma menina, sei como é este amor do Pai pela Filha, e como sei.rss
E sendo assim reforço o que sempre te disse, essa menina; a sua menina "sempre" será sua, ela nunca vai amar alguém com o mesmo amor, o amor de Filha pelo Pai.
Parabéns pela homenagem, espero que a Giulia tome conhecimento!!
Beijos

Ana disse...

Oi, meu querido. Desde a primeira vez que postou algo mencionando sua filha já gostei dela. E aquela postagem que ela chama você para apreciar a lua me emocionou! Que amor lindo que você nutre por ela e como se declara com tanta naturalidade e afeto! Não apenas você é abençoado. Ela também é privilegiada em ter um pai como você. Parabéns, aos dois!! A mensagem é linda, o clipe é maravilhoso! Como todos podem perceber, nós somos privilegiados em acessar esse espaço tão bom!! Beijos

Unknown disse...

Oi Marcinho, que linda está a Giulia!
Parece que foi ontem que fui visitá-la na maternidade.
Parabéns pela filhota!!! Beijos

Marcello BBlanc disse...

Fala, Marcião! Vc está de parabéns, pela bela declaração de amor, pela escolha do clipe e principalmente pela filha que tem! tive o prazer de conhecer a sua princesa, o seu anjinho, quando ela tinha 8 anos (como na foto) e ela é adorável. hoje ela está com doze anos e cada dia mais linda. valeu, paizão coruja!! kkkkkkk abraço