domingo, 22 de abril de 2012

Onde eu estou?





"Cada ser humano é uma pequena sociedade."

Novalis
[Friedrich von Hardenberg]

2 comentários:

Ana disse...

A princípio achei que era uma brincadeira sua, do tipo "onde está o gato?", e ninguém me convence de que você, ao colocar esse título não teve essa intenção, a de enganar, não é? rs
Depois, ao ler a frase, entendi. Onde você está, onde eu estou, onde estamos nós? Na hora me lembrei da mensagem que você me enviou ontem e reli o que escreveu e aqui coloco um pequeno trecho: "Cada ser humano tem uma personalidade, cada um possui um componente biológico, uma estrutura psicológica, cada um tem uma sensibilidade. Cada um cria seu próprio mundo, mas de forma que interage com os mundos dos outros, pois todos somos sociais, integrados, críticos, e apesar de limitados, comunicativos. Mas isso não significa que sempre se entendam. E também somos muito mais que corpo e mente, concorda?"
Você sabe o que respondi.
Meu querido, você devia postar neste blog a mensagem que me enviou, e na íntegra. Aliás, vivo dizendo pra você postar sobte tudo o que pensa e também o que disserta tão bem nas nossas conversas. Seria uma forma de compartilhar, algo que você faz muito bem por aqui.
Beijos
Ana

Marcello BBlanc disse...

bacana!! curti!!! achei mesmo que era pra te procurar na foto!! tonto!! kkkkk
A frase se encaixa perfeitamente!! contextualizei pacas!! rs abração