sábado, 16 de maio de 2009

Um



Aqui

Palavras cobertas de emoção
Certas ou não
Acumulam-se

Enchem

Palavras no curso do pensamento
Perdidas ou não
Desconstroem

Enchem

Palavras nas sombras
Metafóricas ou não
Entregam-se

Enchem

Palavras escolhidas
Reflexivas ou não
Preenchem

Quem quer sentir

Palavras
Com imagens ou não
Em verbos
Em sons

Alegria deu para sentir

Palavras
Ou não
Um ano já se foi
Não deu para sentir

Aqui


Marcio Luiz Soares


* * *

Minha homenagem ao primeiro ano deste blog.
Um período bom, interessante e, até mesmo, desafiante. A meta continua a mesma: postagens sobre qualquer coisa interessante e de qualidade. Um pouco de tudo. Nada de diário, quando muito, apenas apontamentos. E ainda engatinhando.

11 comentários:

MARU disse...

kakakakaka!!!! Quando vi a foto, antes de leer, pensei que ra uma postagen à tua filha, porque faría hoje um aninho kakakak
!!!!!A imaginaçäo ao poder.¡¡¡¡¡¡

Bom era uma poesia, mas, gostei, gostei.
Um beijinho(prá teu anjinho também)

Anônimo disse...

Parabéns!
E mais palavras a vir: emocionadas, pensantes, imaginativas, visuais, sentidas...
Abraços moço.

Priscila disse...

Por isso, amo as palavras.
Em tempo...Parabéns pelo blog...!

Maggie disse...

Ei Márcio!

Por falta de tempo não tenho estado presente, mais hoje me lembrei que seu blog estava fazendo niver... não lembrava o dia...sabia que foi no mês de Maio então corri aqui pra ver se teve bolo e para minha Não surpresa e tristeza vejo que teve festa!
Não foi surpresa pois sei que você, uma pessoa que adora comemorações jamais deixaria passar esta data.
Pena o Zin, local de criação deste blog não estar mais no mesmo local, seria legal você e o Rubão juntos postando a mensagem de aniversário.
É meu amigo, mudanças ocorrem e com certeza esta não foi a única neste 1 ano, mais elas estão aí para serem respeitadas.
Bem chega de encher linguiça, ou melhor encher o saco.
Márcio Parabéns, principalmente por você estar mantendo a proposta inicial e por sempre nos proporcionar momentos prazerosos quando lemos suas postagens.
E que venham muitos e muitos anos, e estarei aqui mesmo que seja só na festa e tentando não chegar atrasada.
Ah, ia esquecendo a minha tristeza é por não ter sido a 1ª a dar os Parabéns! Mais no próximo ano, vou tentar ser mais rápida.
Beijos.

Anônimo disse...

Márcio, que bom que vc curtiu a trilha.
Ah, fica a vontade para clonar o que quiser no blog.
Abraços moço.

Unknown disse...

Parabéns p/ vcs! Amei este espaço assim q me foi apresentado por minha prima Paula Dórica, que aliás tem feito muita falta por aqui, amo seus textos, principalmente as crônicas.Quero ainda encher bastante o saco de vcs...rss..e por favor, encham o meu tbém!Bjooooooo...

Saco de Bagulhos disse...

Luna - Valeu, minha amiga! rs Tá dado o recado e o beijo na filhota. Beijo
*
Bela - Sim! Que venham todas, de todos os jeitos e que provoquem todos os tipos de emoções boas! rs Ah, vou copiar mesmo! Ainda mais agora com autorização! rs Beijo
*
Priscila - Eu também! Talvez até muito superior ao amor pelas imagens e sons! rs Seja bem-vinda. Beijo
*
Maggie - Que gostoso saber que você lembrou e mais gostoso ainda saber da tua visita com comentário - que é difícil!! kkkkk Valew, moça!! Muito mesmo. Beijo
*
Kátia - Ei, moça! Grande colaboradora! Brigadão por tudo. Eu também gosto muito dos textos da Paula e tem feito uma falta muito grande. Que ela e você encham muito este Saco! Valew! Beijo

Anônimo disse...

oi! gostei muito da sua poesia e da escolha dessa foto, achei divertida! rs enquanto lia achei q tava fazendo uma homenagem às palavras, depois qdo cheguei na parte q diz "um ano já se foi" achei q era uma homenagem maior e enfim entendi td! bela homenagem, meu querido! e parabéns!! se comentar ajuda a encher este Saco, então conta comigo!! kkkkkk beijinhos Samantha

.ana disse...

oi!!
nossa, obrigada pelo elogio, nem sei se mereço... só sei que meu blog é um refúgio, de certa forma um desabafo... e viva os desocupados!!! hahhah

gostei muito daqui tb, vou acompanhá-los!

bjs!!!

Ana disse...

Márcio, parabéns pela poesia, resumiu tudo o que se encontra por aqui. E de fato nem deu pra sentir que um ano se passou. E que foto, muito legal, adorei, um bom toque de humor! Valeu!
Beijos

Marcello BBlanc disse...

Meu amigo, já te dei os parabéns pessoalmente e vc sabe o qto gostei da poesia q criou para esse dia. mas tinha q voltar aqui e deixar registrado e lembrar vc do qto gosto desse espaço q só tem coisa boa e q não se transformou num daqueles blogs q parecem forçados, com transcrições do dia a dia do blogueiro e com histórinhas futeis, q pouco transmite de bom, com nada q se aproveite. aqui é variado, e mesmo se postar algo q não agrade a todos, pelo menos veio de vc, de dentro, numa demonstração de algo q acha bom deixar registrado por aqui. só espero q nunca encerre seu blog. valeu e parabéns pela iniciativa. abraço