terça-feira, 25 de outubro de 2011

Isto é rock, bebê!





Ela quer começar uma briga. E daí? Ela tem seu estilo roqueiro, não precisa mais do cara e está se divertindo muito mais depois que terminaram. Ela está bem e vai mostrar o quanto ele é um idiota! E daí? Ela pode: é uma estrela de rock. Ela é a P!nk!

Isto sim é rock!

Depois de ver o clipe do espetacular show da Pink, na música So What! (no vídeo abaixo), curta a letra com tradução e com outro clipe aqui. A Pink literalmente voa sobre a plateia, é demais. 


Se gosta de rock e não está com tempo agora, você tem que voltar outra hora pra curtir uma das melhores versões do clássico do rock Bohemian Rhapsody do Queen, com a fabulosa P!nk e sua trupe – aquiClica em “mostrar vídeo” e aumenta o volume! Mais rock de primeira!

* * *
Ilustração: site Jootix.

5 comentários:

Gabriela Angeli disse...

Ela é ótima, adoro!

Marcello BBlanc disse...

meu!! vc me deixou doidão, querendo pular pela sala a essa hora da madrugada!! kkkkk curti todos os clipes que recomendou e ainda vou repetir. essa garota é demais! e que versão é aquela da bohemian rhapshody?!!??!? fantástica! que bom que compartilha isso tudo com a gente no seu blog! valeu mesmo! abraço apertado

Rosangela O Araujo disse...

Hum... me deu uma vontade de sair voando... rs Adoreiiiiiiiiii!!!! Bjs

Simone Lopes Reis disse...

Que demais!! A-do-rei a Pink!! Vi tudo que indicou e agora vou sair pra dançar, curtir a vida fazendo festa! rs Como sempre você compartilhando esses bagulhos interessantes com a gente! rs Beijos

Anônimo disse...

Muito, muito bom!! Ela é demais! Valei por compartilhar!
Abraço
Sérgio