quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Acredite em você






Nunca duvide, nunca deixe de acreditar, na sua capacidade de realizar seus sonhos.

Provavelmente você não vai realizar todos no próximo ano, mas com convicção e esforço, conquistará o que deseja nos anos seguintes. E se mesmo assim, caso não obtenha algum sucesso com um ou outro desejo ao longo da vida, contente-se com o que possuir até então. A satisfação pelo que conseguiu lhe fará sentir o gosto da vitória e ninguém melhor que você saberá o quanto valeu a pena lutar.

No entanto, apesar de tudo, nunca pare de sonhar, de desejar algo melhor em tua vida. A busca do desejo é um fator determinante da evolução humana e até mesmo quando ficamos insatisfeitos por algo não obtido, serve de alavanca para a busca de uma nova conquista, causando uma evolução em nós mesmos. Faz parte do ciclo da vida de cada um de nós.

Tenha um ótimo, sensacional, espetacular e feliz, claro, 2010!


Márcio Luiz Soares

* * *

Arte: André Sanches
Clique na imagem para ver em tamanho maior.

3 comentários:

Ana disse...

Que mensagem maravilhosa!! Adorei! E o texto do cartão também é muito bom, assim como o cadeado. Você e seus simbolismos e mensagens subliminares nas fotos! Esse cadeado foi muito bem sacado!
Feliz 2010 para você também e aos seus leitores.
Beijos

Mantha disse...

menino, que delícia de texto esse seu! e o cartão tbem é maravilhoso! ainda mais com esse lance do cadeado, com a senha de 2009, 2010 e 2011!! gostei! clicando no cartão fica muito melhor, valeu pela dica! rs feliz 2010, queridão! bjinhos

Marcello BBlanc disse...

não tive tempo de escrever por aqui qdo li, mas me lembro q fiquei emocionado, sério! refleti ainda mais na questão da insatisfação q serve de alavanca. e é exatamente isso, vc pegou fundo e na veia, meu amigo! rs
belas palavras! valeu, meu amigo! abraço