sexta-feira, 27 de março de 2009

Hora do Planeta





Estou apoiando a campanha Hora do Planeta, uma iniciativa fantástica da WWF (World Wildlife Fund). A campanha solicita que todas as pessoas, no mundo todo, desliguem as luzes por uma hora no dia 28 de março às 20h30. Um gesto tão simples, apagar as luzes por sessenta minutos, é o mínimo que podemos fazer para colaborar na diminuição dos riscos do aquecimento global, além de alertar sobre a necessidade de uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.

Veja os vídeos abaixo e saiba um pouco mais sobre esse ato simbólico. Todas as versões são diferentes e vale a pena ver todas na íntegra.

Lá em casa, na hora certa, a pizza será servida à luz de velas.

8 comentários:

MARU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

Marcio,
Com certeza vou participar.
Aui no Rio o Corcovado e o pão de açúcar tb vão ficar apagados!
Muito bom!!
Beijos!

Gabriela Angeli disse...

Opa, que assim seja! Beijos!

MARU disse...

Foi muito bem acolhido em todo o mundo.
Vamos por cada dia, um poquiño da nossa boa vontade para que o mundo que deixamos seja bastante melhor.
Um beijinho

Anônimo disse...

ótimoooo!!!
vc viu a imagem da torre eifel

demaaaaaaaaaaais!!!!

Ana disse...

Gostei muito desse movimento e eu não podia ficar de fora. Fiz um jantar em casa para as amigas e também foi à luz de velas. Não foi romântico, mas foi por uma boa causa. Mas o importante é que todos não fiquem apenas nessa pequena ação: já passou da hora de todos colocarem a mão na consciência e cada um fazer a sua parte.
Valeu pelo incentivo.
Beijos

Anônimo disse...

nossa! foi muito legal, o povo daqui de casa, alguns viznhos, todos conscientizados participaram, muito bacana ver a galera usando vela. no nosso caso todo mundo faz alguma coisa pra ajudar, não foi só naquele dia. pena q a grande maioria não colabora assim. valeu.
bjos
samantha

Marcello BBlanc disse...

eu tava num hotel em salvador e reparei q muita gente apagou as luzes, quase q ao mesmo tempo e aí lembre e fiz o mesmo!! rs uma bela campanha e desejo muito q consiga bem mais adeptos depois desse alerta. gostei doq vc fez, postar os vídeos foi bem legal. abçs